Curso presencial em Brasília - LEGISLATIVO CONSCIENTE E ATUALIZADO

Curso presencial em BRASÍLIA Curso_Legislativo_Consciente_2-OK.JPG

DETALHES DO EVENTO

Senhores vereadores, estamos nos adequando ao novo normal, e durante os últimos 5 meses, estávamos impossibilitados de realizarmos eventos por causa da pandemia do covid 19. Infelizmente o vírus mencionado, tomou uma proporçao maior do que imaginávamos. Sabemos que mesmo diante desse cenário, os desafios continuam, e se capacitar é um item fundamental.

O curso será realizados nos dias: 18, 19, 20 e 21 de agosto, iremos abordar os seguintes temas:Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Período Eleitoral, A importância do FUNDEB para os Municípios, A Comunicação das Câmaras Municipais com a Sociedade  em tempo de Pandemia,  Ações Emergências Destinadas ao Setor Cultural  ( lei 14.017/2020, Auxílio Financeiro aos Municípios ( LC 173/2020)

As inscrições são limitadas, e reforçamos que o evento atenderá todos os protocolos de segurança.

Valor das inscrições:

Câmaras filiadas

R$ 500,00

Não filiadas

R$ 600,00

Transferência bancária

Dados Bancários: Associação Brasileira de Câmaras Municipais-ABRACAM

CNPJ: 03.047.782/0001-02

Conta: Banco do Brasil: Agencia :0539-8 -  Conta Corrente:9289-4

OBS: Após a transferência bancária, favor enviar o comprovante com a identificação do participante para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Boleto Bancário

Enviar solicitação de boleto para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Boleto/Curso:Legislativo Consciente e Atualizado, informando a quantidade de inscritos, CNPJ da Câmara, endereço completo e telefone de contato

Contato:

(61) 99500-3505