BRUMADINHO/MG: Edna Lúcia Teixeira toma posse como Vereadora de Brumadinho

 

  • Senhora Edna Lúcia Teixeira de Lima Gomes (Cidadania) foi eleita 1ª suplente pelo referido partido nas eleições 2020. Edna assinou o Termo de Posse hoje, dia 06 de janeiro de 2022, na sala do Vereador Vanilson dos Santos Porfírio (Geada – Cidadania), sendo, portanto, Vereadora do Município de Brumadinho a partir desta data.

A posse se deu em virtude de vacância do cargo do Vereador Vanilson Geada, que foi licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos da Prefeitura de Brumadinho. Portanto, legitimamente, o cargo pertence ao vereador licenciado, que poderá reassumir a cadeira quando assim o desejar.

Estiveram presentes no momento da posse o Presidente da Câmara de Brumadinho, Vereador Daniel Hilário de Lima Freitas (Cidadania); a Vereadora Alessandra Cristina de Oliveira (Presidente do Cidadania Brumadinho); o Vereador licenciado, Vanilson dos Santos Porfírio e a vereadora empossada Edna Lúcia Teixeira.

Manifestamos nossas boas-vindas à Vereadora Edna Lúcia e desejamos sucesso nos trabalhos como representante popular na Câmara de Brumadinho.

Com informações da Câmara Municipal de Brumadinho