Quinta-feira, 18 de junho – RESUMO das notícias que foram destaques

Fabrício Queiroz é preso. Weintraub não é mais ministro da Educação. STF decide manter o inquérito das fake news. Brasil tem mais de 1,2 mil mortes por coronavírus pelo terceiro dia. E a OMS espera vacina ainda em 2020.

Cadê o Queiroz? Na cadeiaFabrício Queiroz com policiais na casa onde foi preso em Atibaia, no interior de SP — Foto: arquivo pessoal

Fabrício Queiroz com policiais na casa onde foi preso em Atibaia, no interior de SP — Foto: arquivo pessoal

Chegou ao fim o sumiço de Fabrício Queiroz. O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, hoje de manhã. Ele estava em uma casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, em um desdobramento da investigação que apura esquema de 'rachadinha' na Assembleia Legislativa do estado. O Ministério Público do RJ pediu a prisão de Queiroz por ter encontrado indícios de que ele continuava cometendo crimes e tentava atrapalhar as investigações.

polícia chegou ao paradeiro do ex-assessor após a apreensão de um celular. Segundo o caseiro, ele estava havia um ano no imóvel. Em setembro, Wassef disse à GloboNews que não sabia onde estava Queiroz (assista).

Após a prisão, ele foi levado de helicóptero para o Rio de Janeiro, onde está preso em Bangu. Também foi pedida a prisão da mulher de Queiroz, que não foi encontrada e está foragida.

 

A defesa do ex-assessor afirmou que ele recebeu ameaças de morte e que teme pela própria vida. Flávio Bolsonaro declarou que 'mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro'.

Saída de Weintraub  e muito mais...  É só clicar.

https://foconapolitica.com.br/quinta-feira-18-de-junho-resumo-das-noticias-que-foram-destaques/

 

 

 

Imprimir